quarta-feira, 27 de abril de 2011

Escreva Carta para Cistãos Perseguidos...




o se tornar um “defensor” você estará fazendo parte de um ministério de vital importância, intercedendo e sendo solidário para com esses que sofrem por causa da fé em Cristo. Como defensor você estará encorajando nossos irmãos e irmãs em prisões através de cartas.
Seu envolvimento como cristão será um testemunho do amor e unidade entre os seguidores de Jesus Cristo ao redor do mundo. Será a prova de que a família de Cristo é uma só, de que somos membros de um só corpo e quando alguém sofre, todo o corpo sofre.
Suas cartas também ajudarão a provar para os nossos mártires de que eles não estão esquecidos. Esta é uma das principais torturas sofridas por eles. Os funcionários do governo dizem a todo instante que ninguém se lembra deles, que eles estão sozinhos. Por causa disto muitas vezes o preso começa a sentir solidão e o diabo tenta enfraquecer a fé de muitos, mas estas cartas serão um consolo, um conforto para eles. Eles saberão que há um povo que se lembra do sofrimento deles e que está lutando pela causa.
As autoridades em muitas nações de regime fechado estão muito preocupadas com a imagem internacional que eles tem passado. Quando eles percebem que os estrangeiros estão monitorando a situação de um prisioneiro, através de cartas, podem melhor as condições deste preso.
Nós temos um mandamento bíblico. Leia e ore pelos versículos seguintes que o ajudarão a entender melhor o papel que você estará empreendendo ao ser um defensor de prisioneiros cristãos. Esta será, indubitavelmente, a linha dianteira de uma batalha espiritual e você também precisará orar para que Deus oriente seus pensamentos para que suas cartas sejam uma forte arma de guerra.
Hebreus 13:3, Mateus 25:34-40, Mateus 5:10, 1 Pedro 3:13-17, 1 Pedro 4:12-14.
www.alertadeprisioneiros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário