quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CARTAS QUE MOVEM MUITAS VIDAS II

Encoraje o pastor chinês condenado a sete anos e meio
 
Irmão Zhang Rongliang
CHINA (16º) - Ele é um líder chave do movimento de igrejas domésticas China para Cristo (tradução livre), conhecido antigamente como Fangcheng, mas renomeado por Rongliang em outubro de 2004.


Ele foi detido pela polícia de Henan, sem acusações, no dia 1 de dezembro de 2004.  Apenas um mês depois, foi acusado de "obter passaporte através de fraude" e de "travessia ilegal de fronteira". As autoridades chinesas sempre negam passaportes a líderes famosos de igrejas domésticas.


Seu nome é Zhang Rongliang. Esse irmão em Cristo está preso e teve a sentença mais severa que um líder da igreja recebera até hoje.
Encoraje-o nesta luta! Você pode fazer a diferença!! Saiba como aqui.
• Não mande cartas longas. Dê preferência a cartões coloridos com mensagens curtas, cartões-postais ou desenhos infantis.

• Se você quiser escrever alguma mensagem, compartilhe um ou dois versículo das Escrituras, incluindo a referência. Escreva apenas versículos em inglês. Não existe possibilidade de traduzir textos em português. Se for escrever à mão, escreva de forma legível.

• Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes. Se você for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados.

• Se puder, envie selos, que serão mais interessantes do que apenas um envelope com o carimbo postal.

• Não mande dinheiro nem presentes.

Mande sua carta para:

Zhang Rongliang
A/C Missão Portas Abertas
Caixa Postal 12.655
CEP 04744-970 - São Paulo – SP 

Um comentário:

  1. Olá Josiane, já estou seguindo seu blog, faça uma visitinha ao meus e se possível siga também. Deus abençõe.

    http://luzparaviver.blogspot.com/
    http://averdadeiraessenciadoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir