segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O SILENCIO GANHA O MUNDO, MAS MORTIFICA O CORAÇÃO HUMANO


O pastor Dmitry Shestakov, foi recentemente libertado após permanecer preso por quatro anos, mas ainda permanece vigiado e sob severas restrições. Uma vez por semana ele tem que comparecer a delegacia e informar à polícia sobre suas atividades.
Shestakov também não pode estar fora de sua casa entre as nove da noite e seis da manhã. As restrições não param por aí: ele não pode sair da cidade sem antes receber autorização escrita pela polícia, nem visitar locais públicos como restaurantes, por exemplo.
Não foi estabelecido um prazo para essas restrições terminarem e caso ele desobedeça, pode voltar à cadeia por outros quatro anos. No processo de soltura do pastor Shestakov não há nenhuma explicação justificando as medidas de restrições.
Ainda assim, o pastor Shestakov e sua família agradecem a Deus por sua soltura e pelas orações dos irmãos de todo o mundo a seu favor.
Você, tem feito o que, pelas vidas que estão ao seu redor....
Muitos perdaem a vida terrena por amor ao Senhor, mas ganham a eterna!
do que adianta você ganhar o mundo e perder o seu coração! pense nisso e viva o amor de Deus!

Um comentário:

  1. Sempre oro pelos missionarios, e na medida que posso ajudo financeiramente tambem.Temos em nossa igreja uma missionaria que está em Assomada ilha de Cabo Verde.Já faz 1 ano e 2 meses.O nome dela é Cleuza uma irmã que cumpriu o chamado de Deus.Mas a luta ñ é facil. Temos sempre que está na retaguarda dando apoio financeiro e espiritual para que Deus possa dar aos missionarios força e coragem para enfrentar as lutas e tambem as perseguições.
    Deus vos abençe abundantemente.

    ResponderExcluir